Banner central de atendimento

QUEM SOMOS

Trifil: referência em meias-calças e lingerie Presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros

Em 1963, nasceu a Trifil, nome inspirado em teares que trabalham com três fios. Originada da Indústria de Meias Scalina, a marca nasceu no bairro do Cambuci, em São Paulo, quando o fundador, Ludwig Heilberg, imigrante alemão e alfaiate dono de uma pequena confecção de uniformes, ampliou os negócios produzindo roupas de tamanhos especiais.
A marca, que faz parte do Grupo Scalina, logo se consolidou no mercado de confecção de meias femininas.

Atualmente, a marca Trifil é referência em meias-calças e lingerie e está presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os Estados brasileiros. Líder no segmento de meias e de produtos sem costura, com 50 anos de tradição no mercado, a marca possui duas lojas em São Paulo.

A Trifil possui uma linha completa para mulheres, homens e crianças e oferece as seguintes linhas de produtos:

  • Feminino - meias-calças, meias esportivas, soquetes, leggings, modeladores, lingeries, 2ª pele, meias 7,8, 5,8 e 3,4
  • Homem - cuecas, meias e meias esportivas
  • Infantil - meias, soquetes, meias-calças e meias esportivas
  • Bebê - meias, meias-calças e leggings

Linha do tempo

  • 1963
    A Indústria de Meias Scalina Ltda nasceu em um prédio de quatro andares, no Bairro do Cambuci, em São Paulo. O fundador, Sr. Ludwig Heilberg, imigrante da Alemanha e alfaiate, possuía uma pequena confecção de uniformes. Visionário, rapidamente ampliou seus negócios, produzindo também roupas de tamanhos especiais. No entanto, foi através da exploração de um nicho novo, a confecção de meias femininas, que a indústria cresceu. Nasce a marca Trifil, nome inspirado nos teares que trabalham com três fios.
  • 1975
    A empresa cresce a passos largos até os anos 70, quando as calças compridas passam a dominar o vestuário feminino. A solução encontrada foi diversificar a produção, confeccionando agasalhos esportivos. Em 1975, começa a produzir, também, camisas pólo e calções de futebol.
  • 1980
    Com a expansão da empresa, o antigo prédio do Cambuci já não dispunha de espaço suficiente para a imensa demanda de produção. Em março de 1980, a Scalina é transferida para o bairro de Bonsucesso, em Guarulhos.
  • 1986
    A indústria abandona, definitivamente, a produção de agasalhos esportivos e aposta na confecção de underwear.
  • 1990
    A segunda unidade fabril da Scalina foi inaugurada em 1990, também em Guarulhos e construída a partir de sistema verticalizado, tornando-se autosuficiente para beneficiamento de matéria-prima.

    Sempre a frente de seu tempo, a empresa aposta no segmento Sem Costura, importa máquinas italianas de última geração e cria a SCALA. Era o ano de 1998 e sob o slogan “EXPERIMENTE USAR NADA”, a marca, rapidamente, conquista consumidoras exigentes que procuravam peças com informação de moda e extremamente confortáveis.
  • 2000
    No dia 28 de julho de 2000 foi inaugurada a fábrica Itabuna Têxtil S/A, na Bahia. Com área construída de oito mil m², abriga toda a expedição de produtos acabados. Itabuna Têxtil é hoje a maior indústria da região e, atualmente, somos a maior indústria de meias da América Latina e líder absoluto de mercado.

COMO COMPRAR

Comprar na loja TRIFIL é muito fácil. Nossa loja virtual foi desenvolvida com o que há de mais moderno em tecnologia, para uma navegabilidade rápida, agradável, fácil e segura. Verifique abaixo o passo-a-passo da compra:

  1. Escolha do Produto

    • Através da BUSCA por produtos, que você encontra no canto direito superior da loja. Este campo lhe permitirá buscar a palavra desejada em qualquer local do site;
    • Através de nossa vitrine, visualizando os produtos disponíveis;
    • Através de nosso "menu de categorias". Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto
  2. Detalhes do Produto

    • Clicando em qualquer produto da vitrine, você terá acesso a todos os detalhes relacionados ao mesmo, como os valores detalhados e parcelamentos, descrição, numeração disponível, e etc.
  3. Colocando o produto no carrinho de compras

    • Ao escolher o produto, clique na numeração, tamanho e cor desejada, e clique em "COLOCAR NA SACOLA"
  4. Carrinho de compras

    • Verifique todos os dados de seu pedido: numeração, quantidade, valores (unitário e total), parcelamento;
    • Digite o CEP de entrega para calcular o valor do serviço;
    • Confira todos os valores de produtos e descontos;
    • Caso tenha um cupom de desconto ou vale-presente, digite o código no campo informado;
    • Caso tenha interesse em continuar sua navegação pela loja, clique no botão "CONTINUAR COMPRANDO";
    • Caso queira fechar seu pedido, clique em "FECHAR PEDIDO".
  5. Identificação do cliente

    • Todos os usuários que desejarem efetuar um pedido na Loja Trifil têm a necessidade, obrigatoriamente, de efetuar cadastro no site;
    • O primeiro passo é digitar o seu email e clicar em “CONTINUAR”;
    • Caso você seja cliente o sistema identificará seu cadastro automaticamente de forma segura. Clique em "CONTINUAR A COMPRA";
    • Se você autorizou na compra anterior que o sistema armazene seus dados, digite apenas o código de segurança do seu cartão de crédito ou escolha outra forma de pagamento;
    • Caso ainda não seja cliente, informe os Dados de pessoas, escolha a forma de entrega e a forma de pagamento;
    • Clique em “FINALIZAR COMPRA”
  6. Informações sobre seu pedido

    • Assim que sua compra seja finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido;
    • Em seguida, você receberá uma mensagem no e-mail informado em seu cadastro, com todas as informações relacionadas ao pedido recém efetuado;
    • Todas as mudanças de "status" de seu pedido serão informadas também via e-mail.
      Obs: é importante que você cadastre o e-mail corretamente, para que possa receber as mensagens enviadas por nossa loja.

DIFICULDADE NA COBRANÇA: CARTÃO

Caso não seja possível concluir sua compra, enviaremos um e-mail indicando os problemas. Alguns problemas comuns são:

    Incoerência: Dados insuficientes ou inconsistentes para que seu pedido seja enviado à operadora do cartão;
  • Problemas com o cartão de crédito;
  • Falta de limite de crédito disponível;
  • Cartão bloqueado para compras online;
  • Falta de resposta a contatos de confirmação de dados.

IMPORTANTE:

  • Deve-se levar em consideração o valor total da compra e não somente o valor da parcela. Esse valor deve estar dentro do limite disponível do seu cartão de crédito.
  • Para sua privacidade, não temos acesso às informações sobre os motivos do problema no cartão. Para que você tenha maiores informações sobe o problema é necessário que entre em contato com a operadora de crédito.
  • Caso não consiga concluir a compra por cartão de crédito, existe a possibilidade de concluí-la por boleto bancário.
  • Não é possível alterar o número de parcelas escolhidas no ato da compra.
  • Todo pedido que resultar em problemas será cancelado. Havendo interesse em prosseguir a compra após o erro, faça um novo pedido.

PRIVACIDADE E SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES

Suas informações são utilizadas para que possamos entregar seu pedido e conhecê-lo melhor. Com este mesmo objetivo, durante a navegação são arquivadas informações sobre as páginas mais visitadas e o tempo gasto em cada seção para que possamos facilitar a navegação e sempre oferecer os melhores produtos e atendimento.

Fique tranqüilo, pois seus dados não serão divulgados e tampouco comercializados pela Loja Trifil. Comprar na Loja Trifil é totalmente seguro. Somos certificados pela DigiCert, a maior autoridade certificadora para transações eletrônicas via Internet. Nosso certificado possui padrão SSL de 128 bits (nível máximo de segurança disponível) usado para garantir a segurança das transações na Internet. O padrão SSL (Secure Sockets Layer) de segurança e os serviços disponíveis pela DigiCert são adotados pelas principais Instituições Financeiras. Portanto, as informações trafegam criptografadas durante todo o processo de compra, não permitindo acessos indevidos aos dados de nossos clientes.

O ícone cadeado fechado, na parte inferior do monitor, é símbolo de transação segura, ou seja, é a indicação de que o certificado de segurança está ativo. Para ter certeza de que o site está protegido, clique duas vezes sobre o cadeado fechado e verifique se a licença está válida.

PRAZOS DE ENTREGA E CUSTO DE FRETE

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Este prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou a confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário. A liberação pela administradora do cartão de crédito pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis.

Considerações Importantes

  • Produtos podem ser entregues em endereços diferentes somente quando os pedidos forem efetuados separadamente;
  • Compras feitas até meia noite serão despachadas no dia seguinte, em caso de dia útil. Pedidos feitos aos sábados, domingos e feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira;
  • Atualmente os estados do AC, CE, DF, ES, MT, MS e PA cobram uma taxa de 10% ICMS para compras em lojas virtuais.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Para efetuar uma troca, seguir o procedimento abaixo:

  1. Enviar um email para atendimento@trifil.com.br solicitando a troca e informar o número do pedido e o motivo da solicitação.
  2. Nosso atendimento irá responder a solicitação com o código de reconhecimento dos Correios.
  3. Com este código em mãos, ir até uma agência própria dos Correios (verificar no site www.correios.com.br), informar o código para o atendente e despachar o produto.

    Os produtos a serem trocados ou devolvidos devem atender as seguintes exigências:

    • Com a Nota Fiscal;
    • Com as etiquetas e lacres da Trifil intactos;
    • Na embalagem original, não danificada, incluindo caixas, saquinhos e embalagens plásticas;
    • As peças passarão por uma análise de departamento de controle de qualidade para aprovação e realização da troca;
    • Não lavadas nem usadas, sem odores ou manchas e sem alterações feitas pela cliente: retirar etiquetas, bainha, recortes, etc..
    • O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução ou para troca, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Trifil se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

  4. Aguardar até 10 dias úteis para que o processo de chegada do produto em nosso estoque e o reenvio se finalize.

Nota 1: A primeira troca grátis só é válida para as trocas de numeração do produto comprado no site. Se não houver a numeração em estoque, está liberada a troca de modelo gratuitamente. Caso a troca seja de modelo, a mesma fica a cargo da(o) cliente, mesmo sendo a primeira troca. O prazo de trocas é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria, considerando a disponibilidade do produto desejado em estoque. Se houver necessidade de uma segunda troca de um mesmo pedido, o cliente deve arcar com os custos.

Nota 2: Devido ao grande volume de emails, podemos levar até 24h para responder. Por favor, solicitamos que aguarde este prazo.

Devoluções
Os pedidos de devolução devem ser feitos em até 7 dias corridos e as solicitações por defeito em até 90 dias após o recebimento da mercadoria. As solicitações deverão ser feitas pelo e-mail scala@eepic.com.br, de segunda a sexta das 9:00 às 17:30.